Personagens de Oração do amor Selvagem: Otaviano

Personagens de Oração do amor Selvagem: Otaviano

Adilson Maghá como Otaviano em Oração do Amor Selvagem

Um indivíduo complexo, desses que acumulam experiências pouco vividas de várias vertentes e faz delas a sua meta de aceitação e crenças entregues a religião.

Assim é, segundo a visão de seu interprete Adilson Maghá, Otaviano em ‘Oração do Amor Selvagem.
O ator mineiro conta que interpretar Otaviano foi muito bom, não por ser um personagem importante da trama, mas pelo desafio de estruturá-lo em suas particularidades, como a linguagem complexa de fronteira. “Um misto de gauchês com espanhol”, lembra Adilson.

Para ele, Oração do Amor Selvagem foi um presente, mas acima disso, acredita que o tema intolerância abordado no longa é, diante do que vivemos hoje relacionado à religiosidade, racismo e etc., uma luz para uma imensa quantidade de jovens que está trilhando às escuras um opinião sobre estes temas.

Ele finaliza a conversa explicando que ‘Oração do amor selvagem’ é um elemento a mais, para a sociedade se aprofundar nas discussões para uma direção correta. “Por outro lado, acho que o que apresentamos, não irá incentivar as pessoas a trilhar o caminho da intolerância. Quem assistir ficará surpreso., não tenho dúvida”.

Oração do Amor Selvagem de Chico Faganello estreia dia 10 de dezembro nos melhores cinemas do Brasil.



Veja também:



Publicidade
Top