Personagens de Oração do Amor Selvagem: Miranda

Personagens de Oração do Amor Selvagem: Miranda

Camila Hubner e Ivo Müller em Oração do Amor Selvagem

Miranda, irmã do pastor Kurtz (Ivo Müller), vive uma relação de obediência para com o irmão até surgir em sua vida Thiago (Chico Diaz). Thiago que tem suas próprias convicções acredita que cada homem carrega em si sua própria igreja, sem que haja a necessidade da intervenção de ‘profissionais da fé’ em sua vida. Esta visão desperta em Miranda questionamentos sobre a fé cega no deus de seu irmão.

A atriz Camila Hubner, que interpreta Miranda, explica que pela similaridade dos papéis, desenvolveu sua personagem em parceria com Ivo Müller. Ela comenta que a relação com o irmão é muito delicada, pois há uma constante tensão entre os dois; por outro lado, um forte apego e uma interdependência. Esta estrutura familiar provoca na personagem uma ligação conturbada com o irmão e mesmo quando ela tenta fugir, não sente-se confiante para seguir em frente. “Acho que meu maior desafio foi compreender e expressar a dualidade da Miranda em querer estar com Thiago, viver aquela vida, aquela vontade, viver sua verdade; e ao mesmo tempo querer permanecer ao lado do irmão, ao lado da igreja.”, comenta.

Para ela, o tema central do filme, sintetizado na frase: ‘Nenhum deus pode impedir a felicidade de um homem” é maravilhoso e defende: “nenhuma crença, deve impedir a busca pessoal de cada um”. Ela aponta perceber que a loucura, a agonia de Thiago retrata a sociedade atual. “A repressão tem um limite, e acho que quando chega em determinado ponto não há leis e não há quem possa bloquear essa expressão, essa verdade”, finaliza ela.



Tags:

Veja também:



Publicidade

 Solicitar orçamento

Top