Oração do Amor Selvagem é selecionado para festivais internacionais

Oração do Amor Selvagem é selecionado para festivais internacionais

Chico Diaz interpreta Thiago em Oração do Amor Selvagem

Após a estreia na 39ª mostra internacional de cinema em São Paulo, o longa catarinense ‘Oração do amor selvagem’, de Chico Faganello, será exibido no VI festival internacional de Pachamama – Cinema de Fronteira, em Rio Branco, no Acre.

O filme foi selecionado para a mostra Mirada Latina e terá apresentação única no dia 23/11 às 19h no cine O Recreio. Chico Diaz, protagonista do longa, falará sobre o filme pouco antes da exibição.

Também no dia 23, pela manhã, Chico Diaz participará de um bate papo no Teatro Usina de arte João Donato. “A ideia inicial, sem compromisso de construção de cena, nem filmagens, é pretender o encontro das águas. Experiências e estórias cinematográficas de um lado e geografia e paisagens humanas do outro”, completa Diaz.

A programação completa do festival está disponível no site do evento.

Cuba

Além do Festival Pachamama, ‘Oração do amor Selvagem’ será exibido no Festival Internacional del Nuevo cine Latinoamericano em Havana, Cuba, um dos mais importantes do continente. O festival, que está na sua 37ª edição é um dos mais importantes e antigos da América Latina e busca apresentar e premiar as melhores produções cinematográficas que passam fora do circuito comercial.

A lista de todos os filmes selecionados para o festival pode ser conferida no aqui.

Oração do amor selvagem

O longa filmado em Antônio Carlos, na grande Florianópolis é dirigido por Chico Faganello, conta a história de Thiago (Chico Diaz), um homem que mora com a filha em uma cidade interiorana onde a religião dita as regras sociais. Contrário a estes ditames, Thiago enfrenta a intolerância religiosa em busca da segurança de sua filha e de sua felicidade.



Veja também:



Publicidade
Top