Filmesquevoam apresenta sua nova plataforma web

Filmesquevoam apresenta sua nova plataforma web

Foto descrição: Texto “fácil navegação” e imagem de um página do site com várias setas indicando a usabilidade e com endereço web abaixo.

www.filmesquevoam.com.br

A produtora e distribuidora Filmesquevoam lança um novo site institucional.  A mudança faz parte da estratégia de comunicação da empresa, que disponibiliza filmes de animações, curtas e longas metragem brasileiros, e filmes com acessibilidade – para pessoas com deficiências visuais e auditivas. Até o final do ano serão lançados cinco filmes infantis em Libras e Audiodescrição, e novos conteúdos relacionados à produção independente brasileira serão divulgados.

Após meses de investimento, desenvolvimento e infraestrutura, a Filmesquevoam uniu em um único portal as principais demandas dos usuários. Com um novo layout e uma programação que facilita encontrar qualquer conteúdo, foram considerados simplicidade, praticidade e objetividade. Além disso o site é adaptável a qualquer tela, projetado para os usuários que buscam a comodidade e a facilidade dos mobiles (smartphones e tablets).

Foi criada também uma Área PRO, destinada a profissionais da indústria audiovisual (desde agências de propagandas a departamentos de marketing de empresas), pela qual os usuários podem solicitar orçamento para fazer filmes em Libras (Língua Brasileira de Sinais) e Audiodescrição, e também filmes em alta definição para mostras e festivais e enviar as suas obras para distribuição.

As informações ficaram mais organizadas e a navegação muito mais simples. Os visitantes poderão assistir ou localizar mais facilmente os filmes. Também ficou mais fácil fazer uma pesquisa e ter acesso aos dados de exibição e compartilhamento.

A interatividade com as mídias sociais é outro destaque.  Além do Facebook, os usuários podem seguir as novidades no perfil do Twitter e no Google+. Para garantir a convergência entre essas mídias, os internautas poderão compartilhar ou retuitar, automaticamente, as notícias do portal na rede social.

 



Veja também:



Publicidade
Top