Mostra Filmes Que Voam na Fundação Cultural BADESC

Mostra Filmes Que Voam na Fundação Cultural BADESC

A Filmes que Voam foi convidada a exibir em uma mostra com alguns de seus filmes na Fundação Cultural Badesc, em Florianópolis. Serão sessões de longas-metragens que ocorrerão todas as quintas-ferias de fevereiro às 19 horas no cineclube da Fundação Badesc (Rua Visconde de Ouro Preto, 216 – Centro, Florianópolis | Telefone:(48) 3224-8846). O evento tem entrada gratuita.

Confira a programação da Mostra Filmes Que Voam no BADESC:

Dia 12:  Outra Memória, ficção histórica inspirada em fatos reais do nazismo no sul do Brasil,  onde um diretor de teatro, para celebrar da sua cidade, precisa montar uma peça sobre uma atriz do passado que lembre a força da colonização alemã.

Dia 19:  O capitão Imaginário, um navegador do passado,  conta a história de sua estadia na Ilha de Santa Catarina, entre os séculos XVIII e XIX, relatando suas impressões, com imagens contemporâneas,  sobre a fauna, a flora, o povo e a paisagem.

Na última quinta-feira do mês, dia 26,  Muamba,  longa-metragem de ficção que conta a história de Lian, um jovem da fronteira sul americana em conflito com o pai, um contrabandista disfarçado de criador de insetos.

No começo de março: o documentário Espírito de Porco, comédia suinocêntrica em que o espírito de um porco volta ao mundo dos vivos para defender a sua espécie das infâmias sofridas há séculos, e responsabilizar os seres humanos pela sujeira do mundo.

Veja também outros filmes em  www.filmesquevoam.com.br.

Mostra Filmes Que Voam no BADESC

 

E ainda configura abaixo a programação completa do cineclube da Fundação Cultural Badesc para todo o mês de fevereiro.

 

Programação Cineclube BADESC – fev/15

Para maiores informações entre em contato diretamente com a Fundação Cultural Badesc:

Endereço: Rua Visconde de Ouro Preto, 216 – Centro, Florianópolis
Telefone:(48) 3224-8846
E-mail: fundacaoculturalbadesc@gmail.com
Website: http://fundacaoculturalbadesc.com



Veja também:



Publicidade
Top