Em breve a Filmes que Voam vai lançar em seu canal no YouTube (youtube.com/FilmesqueVoam) seis novos curtas infantis brasileiros, todos nas versões originais e acessíveis – libras, audiodescrição e legendas.

 

Saiba mais sobre o que vem por aí:

 
 
“O Melhor Som do Mundo”: Vinicius não coleciona figurinhas, nem carrinhos e nem gibis. Ele coleciona algo que não pode ser visto e nem tocado. Vinicius coleciona os sons do mundo. Mas essa não é uma tarefa fácil, especialmente quando se decide encontrar o melhor de todos os sons do mundo. Em sua busca, Vinicius irá descobrir que o melhor som está muito mais perto do que o esperado.
Direção: Pedro Paulo de Andrade
Ficção, 13 min. 2015
 
“A Roupa Nova do Papai Noel”: O papai noel anuncia que não virá ao Brasil no natal por causa do forte calor, e um grupo de crianças decide fazer uma roupa nova para o bom velhinho poder aproveitar o verão em terras tropicais e também entregar os presentes, é claro.
Direção: Guto Bozzetti e André Bozzetti
Ficção, 10 min. 2016
 
“Nham Nham – A criatura”: Lucas se muda para uma casa nova e faz um amigo que o ajuda a esquecer os problemas. Só que o esquecer nem sempre é a melhor maneira de lidar com eles.
Direção: Lucas de Barros.
Ficção, 13 min. 2015
 
“H2Obby”: Hobby é um cachorrinho muito curioso que encontra em um cubo de gelo um novo e animado amigo. No entanto, com o evoluir da história, contratempos transformam essa recente amizade em um desafio. Será que Hobby conseguirá mantê-la?
Direção: Flávia Lopes Trevisan
Ficção, 4min. 2015
 
“Dourado”: Arthur é um garoto de seis anos inteligente, criativo e explorador. Ele vive uma grande aventura ao se perder de sua mãe em um passeio no mercado central.
Direção: Bernardo Teixeira
Ficção, 8 min. 2016
 
“Bola de trapos”: Conflito e solidariedade entre três crianças que jogam futebol com uma bola de trapos e uma bola de couro.
Direção: Carlos Avalone.
Animação, 4min. 2017
 
Inscreva-se em nosso canal: http://j.mp/inscreverme
 
Siga-nos nas redes sociais e não perca os lançamentos:
http://www.filmesquevoam.com.br
http://www.facebook.com/filmesquevoam
http://www.twitter.com/filmesquevoam

Comentários

comentários